sábado, 27 de janeiro de 2007

32. Eu sei que tu sabes que eu sei quem se encontrou com quem naquela viajem do Presidente da Câmara acompanhado do chefe de gabinete Carlos Páscoa em Santos (SP/BR). E eu sei que tu sabes que eu sei mais …

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu não! Eu até estava em Curitiba.

Anónimo disse...

Eu sei que tu sabes que estás a falar do benemérito Emidio Mendes...

Anónimo disse...

Pois eu sei, que foi o Encarnação. o Páscoa e o Zé Simões, que se encontraram em Santos com o Mendes. É ou não é?

Anónimo disse...

Então mas nenhum dos pasquins deu conta pública de tal evento? Gostava de saber se saiu alguma notícia, quando e onde? Pode ser que se perceba alguma coisa que esta coisa de atirar assim no ar deixa sabor a pouco. Quem desenvolve a matéria? Ou está encravada? Afinal essa história não é o início do mandato do sr. Encarnação?

Anónimo disse...

... esta viagem foi feita... segundo vozes avisadas terá sido por janeiro 2003 mas talvez mais tarde...há quem se lembre de a mesma ter aparecido referenciada nas páginas de desporto dos pasquins locais porque o JES também lá estava... terá sido tudo à conta do Emídio do Mondego e do Mensalão?
Vá lá, era importante saber datas para tentar ir aos jornais sacar eventuais referências à viagem... se esteve em Santos que chutem datas... etc. A macacada era se alguém soprasse que eles tiveram hospedados nas unidades hoteleiras dos meninos... que com os estilhaços da capital ia ser dinamite... que raio, está tudo fechado em copas? Tachistas... e copistas obviamente...