quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

57. Eu sei que tu sabes que eu sei que o recém-nomeado administrador da Empresa Municipal de Turismo Rui Cupido não chegará a comemorar o Dia dos Namorados. E eu sei que tu sabes que eu sei mais …

4 comentários:

Anónimo disse...

É preciso agir
é preciso foder
isto é etimologicamente
cavar na cidade
é por vezes
tão difícil foder
como cavar
mas mando quinze tampas
de iougurte Longa Vida
natural
para o Apartado 4450
e plantam-me
uma alfarrobeira
na Arrábida

Adília Lopes

Anónimo disse...

Lembro-me de um Rui Namorado nos tempos de liceu ...

Anónimo disse...

Pedro e Inês inspiram jantar romântico
O Mosteiro de São Jorge de Milréu, em Coimbra, é o cenário escolhido pela Dona Especiaria para o Jantar de S. Valentim

Dando continuidade ao projecto de organização de eventos, a Dona Especiaria está a preparar para dia 14 de Fevereiro o Jantar de S. Valentim, «um evento sui generis», com um programa de animação especial e uma ementa afrodisíaca.
Inspirado nos amores de Pedro e Inês, o jantar decorrerá nos claustros do Mosteiro de São Jorge de Milréu, na estrada da Conraria, Coimbra. De acordo com Gil Edgar Novo, o proprietário da Dona Especiaria, o espaço estará primorosamente decorado e o serviço será «de primeira». «Teremos mesas temáticas para quatro casais, todas com decoração diferente, à volta da história do romance. De salientar ainda que haverá um empregado para cada mesa».
O jantar terá início pelas 20h30, um período de recepção aos convidados, em que actuará a Smooth Orquestra e em que serão servidos espumantes e outras bebidas. Os Tocadores de Djembé e uma demonstração de capoeira anunciarão o início do jantar, o momento alto do evento. O menu é afrodisíaco e consta de pratos como sopa de ostras, caril de camarão, arroz de pato aromatizado com pau de Cabinda e uma sobremesa à base de chocolate com morangos.
Durante o jantar é esperada a actuação de três bailarinas de dança do ventre, que percorrerão todas as mesas. No final, têm início danças de salão e um baile de gala, que deverá durar até às 2h00.
Três tendas, com tarot para cartas do amor, produtos naturais para tratamentos corporais naturais e uma sex shop, complementarão o programa do Jantar de S. Valentim da Dona Especiaria.
As reservas podem ser feitas através dos telefones 963598917, 239840329 ou ainda através do e-mail donaespeciaria@sapo.pt.
O casal paga 100 euros (desconto de 10 por cento para quatro casais), sendo que é exigido traje black tie.

Denúncia Coimbrã disse...

Para que serve o Dia dos Namorados? Rui...caga nisso.